sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Professora Bel - Candidata a Direção da EMPEV

Professora Bel - Isabel Cristina.

Professora Bel - Candidata a Direção da EMPEV
Minha escolha profissional foi sonhada desde a infância, quando desejava alfabetizar minha avó e meu irmão mais novo. Aos dezessete anos iniciei minha carreira e desde então vivo a encantar estudantes pelo pelo mundo do conhecimento, da alfabetização e do letramento.
Sou professora da PBH desde 2004, quando fui aprovada e nomeada em meu primeiro concurso público para a Educação Infantil depois disso assumi os cargos de professora municipal em outros dois concursos, exonerando então do cargo da EI.
Já atuei como membro do Conselho Municipal de Educação de BH representando as Creches Conveniadas, Membro da Equipe de Acompanhamento da Educação Infantil e EJA da Regional Oeste, Coordenadora Pedagógica de escolas pública e particular e atualmente sou professora regente de turmas dos 3º e 1º anos do 1º ciclo da EMPEV.
Professora, Pedagoga, pós-graduada em Alfabetização/Letramento e Educação Infantil. Pós-graduanda em Gestão de Projetos Educacionais e Gestão de EJA pelo CEPEMG.
Membro da Rede Conectando Saberes do Núcleo de BH. Praticante da metodologia Desing for Change através dos Criativos da Escola desde 2015.
Meu desejo é conectar os bons trabalhos dos profissionais da EMPEV com as redes de conhecimento cientifico de modo a divulgar e também aprimorar nossas práticas pedagógicas.


Nenhum comentário: