sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Professora Edna - Candidata a Vice-direção EMPEV

               Sou a quinta filha de um jovem casal que se dedicou na formação de seus oito filhos. Quando me formei professora, pude ver nos olhos dos meus pais o orgulho estampado. Comecei trabalhando pela S.E.E. de Minas Gerais com o desafio de alfabetizar uma turma com trinta e cinco alunos. Confesso que foi um aprendizado para mim e para meus alunos. Consegui uma aprovação de oitenta e nove por cento da turma. Começava aí minha vida profissional na Educação. Percebi o quanto um professor é marcante na vida de seus alunos e familiares.
               Na PBH iniciei minha trajetória em 1999, quando fui aprovada em um concurso. Naquela época exonerei de um segundo cargo que ocupava na S.E.E.. Desde então tenho trabalhado pelo Estado de Minas Gerais e pela Prefeitura de Belo Horizonte.
               Sou professora, pedagoga, pós-graduada em Psicopedagogia, Direito Educacional, Geografia do Brasil e Administração Escolar. Participo da Rede Conectando Saberes do núcleo de Belo Horizonte. Participei de formações pela SMED entre os anos de 2006 a 2014 com foco na leitura e escrita e na alfabetização matemática.
               Atualmente trabalho na EMPEV no cargo de professora interventora com os alunos que necessitam de uma abordagem diferenciada para aquisição da leitura e escrita. Ocupo também o cargo de Vice Direção no turno da tarde na Escola Estadual Dr. Simão Tamm Bias Fortes, atuando na administração de turmas do Ensino Fundamental do primeiro ao sexto ano.

               Minha proposta é continuar contribuindo na formação de cidadãos cada vez mais protagonistas de sua própria história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário