sexta-feira, 24 de novembro de 2017

A Rede Conectando Saberes

A Rede Conectando Saberes foi criada em 2015, por 30 profissionais da educação que traziam um desejo em comum: trocar experiências, vivências e saberes para fortalecer a Educação Pública. No nosso primeiro encontro, nesse mesmo ano, fiquei maravilhada com o potencial e com o engajamento de todos aqueles educadores de diversos lugares do Brasil. Percebi que assim como eu, em outros lugares havia pessoas tão preocupadas com o ensino publico de qualidade.
Fazer parte da Rede Conectando Saberes me proporcionou vivências e trocas de experiências inovadoras que me deram e dão subsídios para enriquecer a minha pratica pedagógica dentro e fora da sala de aula. Nesses dois anos e meio aprendemos muito, nossa rede ampliou e hoje estamos Conectados e presentes em quase todo o Brasil.
Acredito na importância da divulgação da Rede e dos trabalhos e experiências de sucesso, uma vez que estes podem contribuir para o crescimento e atualização da nossa EMPEV, assim como nós podemos contribuir com outros educadores em todo o país

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário